Roda de Conversa em Santa Maria

roda de conversa santa maria

Na Roda de Conversa de Santa Maria realizada nesta sexta-feira (17), o candidato Rodrigo Rollemberg conversou com os moradores da cidade cuja principal reclamação foi a retirada de 16 linhas de ônibus do transporte público após a implantação do BRT.

“Há uma dificuldade dos governos em continuar ouvindo a comunidade após a eleição. Estou cada dia mais ciente de que um governador tem que ouvir o povo para definir prioridades. O BRT foi implantado sem planejamento, o que dificulta a vida do usuário do transporte, que sofre com a retirada das linhas para chegar em casa. É necessário a extensão do BRT como um anel para atender toda a cidade de Santa Maria. Vou governar com a população.”, discursou o candidato.

A roda de conversa de Santa Maria contou com a presença do Senador eleito Reguffe (PDT). Ele lembrou os participantes de que o plano de governo de Rollemberg conta com propostas objetivas para solucionar os problemas do povo do DF e projeta um futuro com qualidade.

A roda de conversa de Santa Maria contou também com a participação do senador Cristovam Buarque (PDT) e do candidato a vice-governador Renato Santana (PSD).

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s