Rogério Rosso, o visionário

rogerio rosso

O deputado federal Rogério Rosso, presidente do PSD, vai ficar conhecido na eleição de 2014 como ” o visionário”. Rosso, que indicou Renato Santana como vice-governador de Rollemberg, fez uma construção vitoriosa de dar inveja às grandes estrelas e aos estrategistas políticos do DF.

Cotado para ser o vice-governador pelo PSD, Rosso preferiu sair candidato a deputado federal, mas assegurou ao partido um tempo de televisão de ajudar em qualquer construção política. A vaga de vice-governador foi de Renato Santana, seu amigo de caminhadas políticas no DF. A atitude do deputado não agradou a muitos no começo, que achavam impossível um desconhecido morador de Ceilândia, originário de Brazlândia, chegar à sonhada cadeira de Vice-Governador do DF. Cadeira essa hoje ocupada por Tadeu Filippelli (PMDB) que tem uma tragetoria política de vários mandatos pela cidade.

Fato consumado, a vitória de Rollemberg e a histórica mudança política na cidade ficarão marcados pela queda de vários políticos estrelas. Para alguns a visão de Rosso ainda continua sendo indigesta, porém vitoriosa.

Cris Oliveira

Anúncios

Um pensamento sobre “Rogério Rosso, o visionário

  1. Realmente ele acertou na mosca!!!! o povo esta cansado de almofadinhas kkk agora é só desejar que o Renato seja o melhor dos melhores, para calar a oposição !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s