Rollemberg eleito governador do DF

vitoria rollemberg

O Governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) comemorou a vitória com seus colaboradores de campanha. Em discurso emocionado agradeceu o carinho e a confiança da população do DF e do seu vice Renato Santana (PSD), que por um gesto de simplicidade foi escolhido para a chapa como sinal de que Brasília será lembrada como um todo em seu governo.

Em meio a tantos agradecimentos à família, aos deputados eleitos, aos candidatos da coligação, aos coordenadores e militantes, o governador lembrou de fatos importantes como a elaboração de seu plano de governo em grupos temáticos, as mazelas por que passou Brasília com escândalos nacionais e a ineficiência do governo Agnelo.

“Nossa campanha foi limpa e inovadora. Chamamos a população para atuar como sujeito através das rodas de conversas: que começaram como simples olhos d’água até chegarem ao oceano da vitória.”, disse.

Após encerrar o discurso, o Governador eleito fez questão de sair no meio da multidão tentando abraçar todos. O vice-governador Renato Santana foi comemorar a vitória em Ceilândia com sua equipe de coordenação acompanhado de sua esposa Danúbia Neres.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s