MANIFESTO DE IMPEACHMENT

unnamed

Manifestantes realizarão neste sábado (15) em Brasília, mais um protesto para pedir uma auditoria das urnas eletrônicas e o impeachment da presidente reeleita, Dilma Rouseff (PT).

Desde o resultado das últimas eleições, centenas de pessoas estão se organizando para movimentos de manifesto em todo país, este será o segundo na Capital Federal. Geralmente essas convocações são feitas via rede sociais e ganham uma grande proporção em um curto espaço de tempo.

Segundo o organizador dos atos de protestos em Brasília, o advogado e empresário Matheus Sather, não há dúvidas de que se deve ser feita uma auditoria na contagem dos votos da eleição para presidente.

“Faz parte do processo democrático ter vencedores e perdedores nas eleições. Porém, eu e grande parte da população brasileira, não estamos acreditando na lisura do processo eleitoral. A presidente Dilma Rouseff vetou a proposta de compra de impressoras que registrariam os votos juntamente com as urnas eletrônicas. Porque essa atitude? Com certeza essas impressoras permitiriam uma comprovação impressa dos votos registrados eletronicamente e a confiabilidade seria maior, declarou o organizador.

O manifesto acontecerá neste sábado e terá concentração no Museu Nacional da República a partir das 14h, seguindo com carreata e manifestantes até o Congresso nacional.

Daniele Sobreira.
Coluna Política Nacional Blog da Cris

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s