Aliança com o povo

povão

A cada dia que se passa cresce o descrédito do povo do DF com a CLDF. A lei que proíbe o povo de dar entrada no pedido de cassação dos deputados foi apelidada demonstrando a insatisfação da sociedade com os parlamentares, que usaram do seu poder em causa própria, se blindaram e ficaram conhecidos como os intocáveis.

Rede social não é brincadeira. Por uma atitude errada, políticos perdem a autoridade e são desqualificados em segundos. Com isso estamos em um novo momento: o deputado distrital não tem escapatória, terá de ser representante do povo e não mais o perturbador do sono.

Quem cresce com a questão da antipatia que alguns políticos causam para tentar amarrar o poder executivo no legislativo é o futuro governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que fez uma campanha com um plano de governo programático e ganhou a simpatia do povo. Ele citou várias vezes em sua campanha que sua aliança é com o povo desta cidade.

Parece que o sistema será outro em 2015, já que o povo vem correspondendo às intenções do governador eleito, querendo a mudança e reagindo contra atitudes que venham a contrariar a tão sonhada qualidade de vida esperada por esta cidade, deixando claro que o DF é um só.

Podemos prever que o povo reagirá a ataques da casa contra a execução das promessas do novo governo.
Puxadinho do Palácio do Buriti com os dias contados.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s