Novos tempos, novos dias. A ordem é mudar ou mudar

roriz e arruda

Uma matéria interessante a do jornalista Daniel Cardozo, no Jornal de Brasília, publicada nesta segunda feira(24), sob o título “Coalizão de Roriz, Arruda e Frejat dissolve-se após eleição” que trata do desmonte da turma de Frejat, Arruda, Roriz e cia. Não se pode negar que essa gama de políticos fez história no Distrito Federal. Mas os tempos são outros e a oposição precisa rever os seus planos e conceitos.
Precisa, assim como ocorre há pelo menos 12 anos a nível nacional, “se encontrar”. E essas eleições confirmaram que esse grupo político precisa de uma reciclagem urgente. Novos nomes com novos discursos precisam entrar no cenário para fazer frente ao próximo governo. Sem contar que mesmo sofrendo uma derrota humilhante nas urnas, o PT é sempre PT.
Atualmente não vejo um bom horizonte para essas forças que são chamadas de “direitistas” ou conservadoras. Então, restam Izalci Lucas, que já queria ser candidato a governador nessas eleições, o deputado federal eleito Alberto Fraga e até mesmo Liliane Roriz(PRTB), que deve ser uma das aliadas de Rollemberg.
O que ninguém percebeu é que o governador Rodrigo Rollemberg(PSB) surfou na onda certa e compreendeu que o eleitorado não é vaquinha de presépio e com isso apostou no discurso da inovação. Acertou em cheio e trilhou seu caminho rumo ao Palácio do Buriti. Será que as forças de oposição ou direita como queiram chamar conseguiram entender que o eleitor não quer o mais do mesmo?
O recado nas urnas foi simples assim: ou muda, ou muda.
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação\ Blog Rádio Corredor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s