Jantar de Homenagem aos Parlamentares Evangélicos

JANTAR

Na noite de terça-feira (25) foi realizado o jantar em homenagem aos parlamentares que atuam na frente parlamentar em defesa das famílias. O evento contou com a participação de várias autoridades do País, entre elas o Senador Magno Malta (PR-ES) e os deputados federais: Eduardo Cunha (líder do PMDB), Lauriete (PSC-ES), Celso Russomano (PRB-SP), Victor Paulo (PRB-RJ); e autoridades do seguimento evangélico: Irmão Lázaro (Deputado Federal PSC), Bispo Rodovalho, Pastor Jocimar Francisco (COPEV-DF) e Wilton Acosta (FENASP).

Os deputados, que são verdadeiros embaixadores em defesa da família, agradeceram a oportunidade dada por DEUS e lembraram a necessidade do apoio da UNIÃO para que não sejam aprovadas as 900 proposições que são contra os princípios e os direitos das famílias brasileiras.

O Senador Magno Malta (presidente da Frente da Família pelo PR-ES) lembrou aos presentes que de nada adianta as obras vultosas se as famílias não estão sendo cuidadas. Além disso, citou que o PROCON poderia enquadrar a Presidenta Dilma por propaganda enganosa, mas não o faz porque não quer; e lembrou da presença do deputado mais bem votado Celso Russomano (PRB-SP), que defende os consumidores. Como pastor, Magno Malta disse que DEUS criou a família com poder maior que o do Ministério Público. Citou também a criação da nova frente da Família Contra as Drogas, que terá papel fundamental contra a legalização da maconha no Brasil, e de outras frentes religiosas também em defesa da família. Em meio ao seu discurso inflamado, o Senador pediu a todos os parlamentares presentes apoio para a campanha de eleição do Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Câmara dos Deputados, e ressaltou que neste caso não existe Paulo nem Apolo, não existe sigla de partido, existe a diferença entre o que é bom e o que é ruim.

“É necessário pedir a Deus sabedoria porque não temos que ser situação apenas por estarmos na situação, e sim, temos que ser críticos. Neste novo momento sejamos propositivos e incisivos porque ficar na defesa não ganha jogo”, falou o líder Evangélico, admirado por sua postura em defesa do Povo.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s