O leão da vez

o leao da vez

Como já havia citado o Blog da Cris, o deputado Chico Vigilante quer ser o leão da vez na CLDF. O deputado agora caiu pra cima do futuro vice- governador Renato Santana por causa do processo administrativo que ainda está em andamento. Ele foi citado várias vezes nos debates durante as eleições, e não é novidade pra ninguém.

Porém tudo indica que a briga do deputado é mesmo pela INDICAÇÃO para administrador de Ceilândia, cargo que já foi dele no governo do seu partido, o PT, por 4 anos, e hoje está sendo apelidada, pelo futuro vice-governador Renato Santana, como “A cidade do pasto verde” de tanto mato e descaso em vista.

Pelo jeito, o leão da vez no plenário da CLDF está sem dente para atuar como oposição no próximo governo. Chico Vigilante terá dificuldade para ser um bom cobrador, já que seu partido tem uma lista de mazelas deixadas no DF por má gestão e ineficiência.

No mínimo, o deputado teria que pedir desculpas aos eleitores do DF pela desordem do Desgoverno PT e sua mordaça na CLDF, que teve apenas Celina Leão como defensora incansável do povo.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s