Mais que o apagão, a Má Gestão trouxe as trevas ao DF

transição governo

O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) divulgou o trabalho feito pela equipe de transição de governo e relatou a atual situação do GDF, em coletiva de imprensa neste sábado (13). O futuro governador lembrou que nas eleições usou o termo “Apagão de Gestão” porque as pessoas na rua já identificavam a má qualidade do serviço público prestado pelo atual governo.

Mas que após o segundo turno e começo dos trabalhos dos grupos temáticos da equipe de transição, percebeu-se que houve um total descontrole da máquina administrativa.

Gastos sem planejamentos e sem o aval da Secretaria de Fazenda foram executados no decorrer dos anos, o que causou desequilíbrio financeiro. Isso se vê, hoje, concretizado, com o descumprimento da lei de responsabilidade fiscal, segundo o futuro governador.

Rodrigo Rollemberg (PSB) estava acompanhado do Vice Renato Santana (PSD) e dos coordenadores da transição, que também relataram os riscos da máquina pública para janeiro de 2015.

Além disso, o governador eleito ressaltou que deverão ser montadas estratégias para o crescimento da receita do DF, que hoje é menor do que as despesas previstas. Somente depois disso será possível pensar nas promessas de campanha, ouvindo sempre a população para se chegar ao melhor caminho.

Hoje, o DF, segundo dados da transição, tem receita de 20 bilhões e despesa de 27 bilhões, esse déficit ainda pode aumentar no fechamento do ano de 2014.

Rollemberg agradeceu as pessoas de bem do DF, que assim como ele querem e sonham com um DF melhor.

Pessoas de bem não podem ser lembradas no meio do famoso time do Bem e do apagão de gestão do chamado, pelo povo, Desgoverno.

As trevas.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s