Deputados Distritais e a dor da derrota

IMG-20141105-WA0013

Depois da vitória de Celina Leão como presidente da CLDF, o clima ficou quente no ninho petista. Após Julgar o Governador Rollemberg por cometer fisiologismo político, em vídeo divulgado pelo Deputado Distrital Chico Vigilante (PT) no facebook, o bloco formado pelo PMDB\PTB\PT e PP sentiram o primeiro gostinho da derrota na casa.

Tudo indica que o que mais doeu foi a vinda do PRTB que com os dois deputados eleitos pegou a Vice-presidência da casa para a deputada Liliane Roriz. Pelo jeito, a sombra que rondava as mentes dos deputados através da barganha do ex Vice-Governador Filippelli não foi maior do que a vontade de ver o gostinho da derrota do desgoverno também na CLDF.

A dor dos deputados que perderam a composição da mesa da casa e a presidência não é maior do que a do povo do DF com as mazelas deixadas pelo Partido dos Trabalhadores na gestão Agnelo e Filippelli. Infelizmente o DF não presenciou nenhum dos Deputados da base do governo passado, usarem a tribuna da CLDF contra o desvio da verba da Educação para a festa na Esplanada, ou para defender as mães que tiveram seus empregos perdidos por causa das creches fechadas por falta de pagamento. Fazer o quê?Contra fatos não há argumentos.

O indulto de natal, praticado pela Presidente Dilma para levar os mensaleiros para casa, ajudou um pouquinho. Aqui no DF, o feitiço virou contra os feiticeiros. Tenso.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s