Mulheres na direção da CLDF

celina e liliane roriz

2015 entrou florindo a CLDF com Celina Leão na Presidência e Liliane Roriz na Vice. Nós mulheres temos uma forma especial de lidar com os problemas. Somos donas de uma real autoestima que encanta quando colocada em prática.

Foi assim que Celina Leão e Liliane Roriz trabalharam na oposição feita ao desgoverno durante os 4 anos. Muitas vezes agredidas por palavras torpes, Celina e Liliane usaram a fé e seguiram mirando o alvo futuro. Celina e Liliane apesar de estarem em lados opostos durante as eleições de 2014, sempre estiveram próximas no passado pelo apadrinhamento de Roriz no começo da vida pública de Celina Leão.

Liliane Roriz teve uma eleição tumultuada por decisão familiar. Começou a campanha como candidata a Vice-Governadora de Arruda e logo em seguida, por sentir o peso da cruz que não era dela, passou a ser candidata a deputada distrital, o que lhe rendeu prejuízo nas urnas, pois perdeu boa parte dos apoiadores para outros candidatos, trazendo uma votação criticada por alguns maldosos.

Hoje a dupla se encontra eleita na direção da CLDF: duas mulheres fortes e decididas. Esperamos presenciar uma gestão ativa com produtividades reais para o povo do DF, que espera ter orgulho dos parlamentares que elegeram.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s