Raio X das Indicações das Administrações Regionais

844_boneco_rodrigo_rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg está com a bola mucha no meio do povão. Uma de suas bandeiras, que mais lhe deu votos durante a campanha, foi a Eleição para Administradores Regionais.

Em suas várias rodas de conversas para ouvir o povo, o governador sempre batia na tecla que não fária o mesmo do mesmo, e que a Administração seria gerida por um morador da Cidade.

Infelizmente após tomar posse, a coisa virou de vez. Rollemberg preferiu apoiar o sistema da continuidade e colocar os Deputados Distritais na escolha dos nomes para ocupar as cadeiras das Administrações, o que frustou a comunidade de vez.

O processo de Eleição ficou para depois, e o critério de ser morador da Cidade foi quebrado, trazendo nomes que surgiram do nada, e que para dizer que é morador valeu comprar uma casa no Setor de Mansões, aparecer da noite para o dia como membro de Igreja ou até mesmo ir morar em uma casa alugada na cidade, todos hoje conhecidos como a solução miojo (Instantâneo).

Após a indicação dos Administradores, veio outra facada no povo, as indicações dos cargos comissionados, que é nada mais do que a xerox fiel do Desgoverno Agnelo, e a volta dos que achamos que foram, mas ficaram.

Cris Oliveira

Anúncios

2 pensamentos sobre “Raio X das Indicações das Administrações Regionais

  1. Cris, isso no velho e bom português chama-se estelionato eleitoral. Este corresponderá à promessa do Agnelo ser secretário de saúde, pode anotar aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s