O GDF e o Estado de Emergência para Inglês ver

????????????????????????????

O Governo do Distrito Federal está pra lá de invisível em algumas atitudes. Quem não se lembra do Governador Rollemberg decretando estado de emergência na Saúde Pública do DF?

Esta semana o hospital de Taguatinga ficou famoso sendo pauta do programa Patrulha do consumidor do Deputado Federal de São Paulo, Celso Russomano. “Todos os dias recebemos pedidos de matérias por falta de medicamentos e também pela falta de médicos nas unidades de saúde.”

O ato de driblar a “burrocracia” e fazer a máquina andar com rapidez e agilidade, chamado de Estado de Emergência, não conseguiu refletir melhora nenhuma na saúde do DF. Algo interessante também acontece nos recursos humanos da SES-DF: os médicos famosos e políticos da Secretaria continuam cedidos a outros órgãos, fazendo falta no atendimento das Unidades de Saúde, o que deixa o Secretário de Saúde meio que sem palavras por ter prometido o retorno de todos para suas funções.

Só de sugestão, precisamos ver o estoque de remédios no galpão do SIA para confirmar o porquê da falta de tanto medicamento.

Essa nem Obama explica rsrsrs.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s