Administração do Guará se reúne com representantes do Levanta DF

P1150346

Operação vai agilizar os serviços de limpeza, tapa buracos, manutenção da iluminação pública entre outras demandas da comunidade

(Brasília, 25/02/2015) – Mais uma boa notícia para os guaraenses. Na manhã desta quarta-feira (25), a administração do Guará recebeu, a pedido do administrador Edberto Silva, representantes da Subsecretaria de Gestão das Cidades da Vice Governadoria do DF.

O encontro, que foi chamado de “reunião preliminar”, teve como objetivo o início do planejamento para a execução da operação ‘Levanta DF’ em toda a região do Guará e do SIA.

A operação Levanta DF, faz parte de um conjunto de prioridades estabelecida pelo o Governo do Distrito Federal, que visa atender as prioridades e demandas sugeridas pela população. Dentre essas demandas estão; os serviços de limpeza, tapa buracos, manutenção da iluminação pública, Departamento de Transito (Detran), CAESB e outros órgãos do GDF.

A próxima reunião com a Subsecretaria está agendada para o dia 4 de março, nela, será entregue um relatório com as principais demandas de serviços das duas cidades. Além do administrador Edberto Silva estiveram presentes na reunião; o diretor de obras da administração do Guará, Jorge Tenório, o secretário adjunto da Subsecretaria de Gestão das Cidades, Pedro Paulo e os assessores operacionais, Adilson Teixeira e Wanderson Lima.

Fonte: Assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s