Fraga diz que Rollemberg não tem competência para governar o DF

fraga (1)

Fraga o criador do celebre bordão “Governador, Respeite o povo!” detonada exaustivamente contra o ex-governador Agnelo Queiroz, o deputado federal Alberto Fraga (DEM), pode continuar usando o mesmo “porrete verbal” contra o atual governador do Distrito Federal.

O deputado disse ao Radar que Rodrigo Rollemberg está perdido mais do que “cachorro que cai da mudança” por não ter equipe de governo e “vive se escorando no manjado discurso de que a culpa é do seu antecessor Agnelo, um morto vivo, que não mais se elegerá nem a sindico de prédio em Brasília”.

Alberto Fraga classificou como um equívoco político de Rollemberg querer acabar com algumas administrações como a do Núcleo Bandeirante e a do Jardim Botânico, conforme prevê o projeto de lei de autoria do Executivo que chegou ontem na Câmara Legislativa, para a apreciação dos deputados distritais.

Para Fraga, o governador já encontra uma grande resistência da maioria dos distritais pela não aprovação por sentir que esse projeto não é do agrado dos moradores das respectivas cidades atingidas pela medida.

“Ele prometeu a eleição direta nas administrações regionais, em seguida mandou fazer lista tríplice, e agora nem toca mais no assunto. Prometeu muitas coisas para a polícia militar e para a segurança pública e até agora não fez nada. As promessas de campanha já estão sendo cobradas e ele já passou da hora de dizer a que veio”, afirmou Fraga, bem ao “estilo Fraga” de contestar contra o que discorda.

Da redação Radar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s