PSD/DF em rota de colisão

PSD - Kassab

O PSD – Partido Social Democrático, criado em 2011, disputou sua primeira eleição no Distrito Federal em 2014, saindo fortalecido com a eleição de seu presidente, Rogério Rosso, como Deputado Federal com mais de 90 mil votos, seu Secretário Geral, Renato Santana, como Vice Governador, e o Helio José que assumiu a cadeira de Senador, por ser o primeiro suplente do então Senador Rodrigo Rollemberg, eleito Governador.

Essa proeza tem ligação direta com os 40 candidatos a Deputados Distritais, que em suas campanhas, de forma aguerrida e trabalho incansável, ainda que num período de clima seco e hostil nos meses de julho à outubro, sem condições financeiras ideais, e pela primeira vez disputando uma eleição, os chamados “barrigas verdes”. E foi assim que conseguiram levar além de seus nomes, postulantes a uma vaga na CLDF, os nomes de seus majoritários, tanto do PSD, quanto do PDT e PSB, na Coligação: Somos Todos Brasília, que elegeu também o Senador Reguffe. Sem sombra de dúvidas uma grande e expressiva vitória do PSD/DF.

Porém, após as eleições e posse dos eleitos, a sede do PSD está fechada, e seus líderes não recebem, nem atendem seus correligionários.

O que o PSD/DF está fazendo ao ignorar seus correligionários? Não enxergam nesses, a possibilidade de conquistas maiores para 2018? Será que outros partidos tratam de igual maneira seus correligionários? Será que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, está sabendo ou compartilha da indiferença que os líderes do PSD/DF, estão tratando seus correligionários e a base que os elegeram?

Abram os olhos PSD/DF.

Fonte: Informando e Detonando.

Anúncios

Um pensamento sobre “PSD/DF em rota de colisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s