Brasília recebe no próximo domingo o festival de música autoral “Música Por Um Pulso”

flyer

Na primeira edição, que ocorre dia 29/03, próximo domingo, de 8h às 12h, no Parque Urbano do Sudoeste (Brasília – DF), o Prime Studio em parceria com a Fundação Hemocentro de Brasília (HFB), trazem ao público duas apresentações musicais, uma de dança e abertura com palestras educativas abordando os temas: doação, alimentação saudável, prática de esportes e qualidade de vida.

O espetáculo vem com a Academia de Dança Alex Gomes, e traz a performance do número de tango “Volver” de Gardel a Piazzolla.

Os músicos apresentados serão Rogê Nascimento e Sande Venttura.

Rogê é dono de uma voz potente e grave. Músico, cantor e compositor de longa data, já emocionou platéias em todo o Distrito Federal, Rio de Janeiro e Curitiba. Da influência de clássicos de várias vertentes da música, desde o Rock de Jimi Hendrix, a Bossa de Tom Jobim e o Jazz de Frank Sinatra, lança com muita originalidade seu novo show “Mundo Pop” e trabalha na produção do seu primeiro disco autoral “Linha da Vida”.

Venttura, por sua vez, agrega ao seu som com a riqueza dos ritmos regionais e a força dos instrumentos de percussão. Com presença de palco explosiva, envolve o público num estilo contagiante, sob influências marcantes do samba, baião, sambarock, reggae e soul. Para o músico, cantor, compositor e escritor, este é um ano de lançamentos, pois traz à cena musical de Brasília, seu primeiro disco autoral, o livro “Suite 12 e os poemas Livres”, que figura como um aporte ao disco e ainda novo show.

O festival, que caracteriza-se por se itinerante e mensal, realiza a primeira edição este mês, no Parque do Sudoeste e segunda edição agendada para o final de abril, no Parque de Águas Claras. A proposta é que o projeto percorra todos os parques urbanos e ecológicos da cidade, do entorno, e em segundo plano e com nova formatação, contemple todos os shoppings desta que é a Capital da República.

levantando a bandeira sobre a importância do doador voluntário, em prol do aumento do número de doadores de sangue, medula óssea e, consequentemente, do suprimento das necessidades dos estoques do banco de sangue da fundação.

Lança-se também, no intuito de valorizar o trabalho de produção autoral de músicos da cidade, da cidade que outrora foi o celeiro de grandes nomes da música, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Plebe Rude, Raimundos, Oswaldo Montenegro, Rosa Passos, Hamilton de Holanda, Natiruts, entre outros. Nomes que alcançaram projeção internacional e até hoje figuram nos ambientes, lares e sons do povo brasileiro, quebrando paradigmas e fronteiras, sobretudo por não se render a força dos tempos.

Contato e informações: +55 61 8327-3333 / +55 61 9108-8585

Página do Facebook Rogê: https://www.facebook.com/rogemusico?fref=ts

Página no Facebook Ventura: https://www.facebook.com/venttura?fref=ts

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=k_vlrbtsmjg

Página do Facebook Prime Studio: https://www.facebook.com/PrimeStudioDF?fref=ts

Fonte: Assessoria\Christiane Guimarães

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s