Liliane Roriz faz as contas e justifica o gasto com combustível

liliane roriz S

O Valor gasto com combustível pelos Deputados Distritais do DF daria para dar 40 voltas no planeta Terra, segundo manchete do “Bom dia Brasil”. Em resposta, a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) resolveu se explicar aplicando a tabuada.

Em vídeo no seu facebook, Liliane divulga que gastou 1.500,00 em janeiro, e mostra contas:

R$ 1500,00 \ 31 DIAS= R$ 48,38 por dia

Ou seja, a deputada usou em sua gestão como Presidente interina da CLDF no mês de janeiro, substituindo Celina Leão, 14,5 litros de combustível por dia. Tem que rodar muito pra gastar isso tudo. Em média, o carro da deputada andou 87 KM por dia. A agenda de janeiro da deputada cumpriu eventos em todo o DF, com rotas diferenciadas. Isso justifica com segurança o gasto para ela.

O MPDFT acha o valor gasto com a verba idenizatória um absurdo, pede explicações para os deputados e pretende defender a compra por meio de licitação pública.

Em contra-partida, a presidente da CLDF, Celina Leão (PDT), defende o gasto dos deputados. Ela afirma que o consumo está na norma prevista pela casa e defende uma gestão mais ética que a do passado mudando o quadro da CLDF que ficou com a imagem desgastada, na gestão passada que foi omissa em vários aspectos.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s