Vitória de Reguffe na eleição passada deixou sequelas nos adversários

blog fred reguff

Da esquerda para a direita: A blogueira Cris Oliveira, o senador Reguffe e a jornalista Daniele Sobreira. Reprodução

Já escrevi anteriormente sobre a busca incansável dos adversários para tentar descobrir o calcanhar de Aquiles do senador José Antônio Reguffe (PDT/DF) – leia aqui. Ontem (12), exercendo o livre direito de se manifestar contra a corrupção, Reguffe resolveu ir à Esplanada dos Ministérios na manifestação, assim como outros políticos. Posou para fotos com alguns manifestantes, sempre sorridente. Bastou às fotos aparecerem nas redes sociais para um grupo de críticos – provavelmente simpatizantes do PT – fazerem chacota com a presença do senador na manifestação. Agora sabem o que é mais engraçado? Se Reguffe não fosse ao protesto também seria criticado. Resumindo: será sempre recriminado pelas “viúvas” de políticos derrotados por ele nas urnas.

Reguffe sofre as consequências por ser um político destoado da classe política atual, onde a gastança com o dinheiro público é encarada como normal por certos eleitores. Se surge alguém que defende a austeridade com as verbas públicas, logo é criticado e chamado de puritano, passando a incomodar aqueles que admiram políticos que “rouba, mas faz”, além de chatear os próprios políticos, acostumados a utilizar o dinheiro público a bel prazer.

Na eleição passada, apesar da campanha ardilosa que fizeram para tentar desconstruir sua imagem, Reguffe venceu Geraldo Magela (PT) e Gim Argello (PTB) com uma larga diferença de votos. Passado o processo eleitoral, nem os eleitores e os candidatos derrotados parecem esquecer a disputa. Ainda guardam sequelas por não terem convencido a população de suas mentiras deslavadas contra um político que sempre pautou sua vida pela ética e respeito ao povo que o elegeu.

Fonte: Da Redação\Blog Fred Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s