Seminário reúne mais de 400 líderes religiosos do DF para discutir regularização dos templos

seminario01
Templos religiosos e entidades de assistência social se aproximam cada vez mais da conquista da regularização dos terrenos. Em seminário, realizado neste sábado (18), no auditório da faculdade Projeção, em Taguatinga Norte, o deputado Bispo Renato Andrade reuniu a Terracap, a Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação, o Fórum Religioso do DF e mais de 400 líderes das mais diversas religiões e entidades sociais para discutir e entender o processo de regularização das áreas.

Cerca de 400 terrenos no Distrito Federal podem regularizar seus imóveis, já que ocupam áreas da Terracap e, nos termos da legislação, podem se credenciar para compra ou obtenção dos direitos previstos. “Há anos nós lutamos por essa regularização e finalmente o processo está ficando palpável e se tornando real. O sonho será transformado em realidade”, comemorou o deputado Bispo Renato Andrade.

Líderes religiosos, pastores, bispos, padres, diretores e coordenadores de entidades sociais tiveram, no seminário, a oportunidade de esclarecer os processos, tirar dúvidas e entender os pontos mais importantes das leis em vigor. Uma cartilha explicativa, com o conteúdo das palestras ministradas pelos órgãos do governo também foi distribuída entre os participantes, como forma de documento do seminário.

Bispo Renato Andrade explica que as legislações abordadas precisam ser estudadas, já que deixam claro como solicitar a regularização, dos prazos para convocação e dos contratos de compra e venda. “Há uma série de detalhes importantes que precisam estar claros para todos que são beneficiários da lei e vão regularizar os terrenos em questão. Decidi organizar esse seminário para aproximar executivo da sociedade e tornar mais acessível o processo”, explicou Bispo Renato.

Fonte: Assessoria
Anúncios

Um pensamento sobre “Seminário reúne mais de 400 líderes religiosos do DF para discutir regularização dos templos

  1. O seminário organizado pelo deputado Bispo Renato e várias autoridades do governo do Distrito Federal e centenas de líderes religiosos é de grande importância para nossa sociedade pois pois o foco da vida é ter fé e acreditar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s