Brasília 55 ANOS. De presente: uma mudança na fachada.

catedral de brasilia

A mudança de slogan, de logomarca, de layout, de placas…nada disso chegaria à mudança de atitude prometida! 55 anos e a nossa querida Brasília espera um dia receber com maturidade a “mudança” do sistema político com a esperança de uma verdadeira “mudança” de qualidade de vida.

A cada dia temos recebido tristes surpresas dos dirigentes da cidade. Colaborando o fato, lá vem o Governo Rolemberg mudar o nome de Governo do Distrito Federal para Governo de Brasília. Alguns acreditam na intenção de transformar o Distrito Federal em Planalto Central, e assim conseguir as eleições para Administradores. Ou será uma estratégia para a municipalização? E aí teremos os prefeitos e suas prefeituras. Será possível?
A moça cresceu e está virando Senhora. Brasília e seus 55 anos traz agora em seu comando o Governador Rollemberg, bem diferente dos outros que ocuparam o comando da capital. Rollemberg inovou na comemoração do Aniversário de Brasília.  Acostumada com festas e artistas da Cidade, desta vez a programação se resumiu ao gosto cultural do nosso governador, simples e nostálgica, bem ao estilo dos filósofos que ocupam seu Secretariado. Estes ainda não mostraram para que vieram, trabalham de uma forma econômica porém inerte.
Rollemberg ainda não conseguiu uma marca do seu Governo mesmo com a troca do slogan. Nas redes sociais, o governador está tentando resumir seus problemas retirando de Brasília suas Regiões Administrativas facilitando seu trabalho tal como o sonho de Juscelino Kubitschek, que foi o primeiro secretário do PSD e tinha o 55 na legenda.
PSD, partido de JK, hoje é lembrado com honra no GDF de Renato Santana, Vice-Governador que com certeza deve ter orgulho em ocupar o cargo. Falo daquele GDF, que a equipe paz e amor de Rollemberg faz questão de tornar Governo de Brasília.
Cris Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s