Bispo Renato se reúne com professores e orientadores educacionais no TCDF

tcdf bispo renato

O deputado Bispo Renato Andrade participou, nesta sexta-feira, 24/04, de uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha, e a Comissão dos Professores e Orientadores Educacionais aprovados nos concursos públicos de 2013 e 2014, e que não foram nomeados. O objetivo da reunião foi encontrar uma solução para o problema destes profissionais, em nome da educação pública do Distrito Federal.

A comissão levantou questionamentos como a nomeação de apenas metade dos concursados convocados em 2013; o limite de vagas para cadastro reserva, inferior ao previsto; a escassez de professores e orientadores educacionais efetivos nas escolas públicas do DF e o equívoco da administração pública ao subestimar a necessidade de profissionais aprovados em ambos os concursos.

“Tudo que estiver ao meu alcance em fazer por estes profissionais, eu farei. É o mínimo a se fazer em prol de quem faz tanto pelas crianças e adolescentes da nossa cidade. A educação merece nossa atenção e total empenho”, declarou Bispo Renato após a reunião, que avaliou como proveitosa.

Fonte: Assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s