Administração Regional apoia projeto teatral e oferece oficina de teatro

teatro

Moradores da Candangolândia e cidades vizinhas poderão fazer oficina de teatro no novo galpão multiuso da Administração

(Brasília, 27/4/2015) – Amantes das artes cênicas ou profissionais amadores da Candangolândia e cidades vizinhas, poderão participar da Oficina de Técnicas de Interpretação Teatral, sempre aos sábados, das 17h às 19h, no novo Galpão Multiuso da Administração Regional, recém-reinaugurado na sexta-feira (23). A atividade artística contará com 10 encontros de iniciação básica ao teatro, contendo aulas de expressão corporal, leitura de texto e encenação de textos fragmentados de diversos autores.

Para o professor e diretor de teatro Eliésio Alves dos Santos o objetivo das oficinas é desenvolver o talento que cada pessoa possui e formar plateia que admira e gosta da arte. “A ideia é capacitar o participante para interpretar peças teatrais e tornar o teatro mais popular”, e acrescenta que o apoio da administração é fundamental para se alcançar esta meta. “Não é apenas auxílio com a estrutura, com o local onde realizamos a oficina, mas, sobretudo, no que se refere à divulgação”, concluiu.

O administrador Roosevelt Vilela relatou que, após firmar a parceria, a cena cultural da região está em transformação contínua e que vai trabalhar na promoção destas atividades culturais. “É preciso reunir pessoas interessadas em criar opções de consumo de cultura e de arte. A administração estará sempre apoiando essas iniciativas”, finalizou.

A proposta é apresentar uma peça teatral a cada ano e o diretor e professor Eliésio Alves pretende estrear em agosto a montagem “Não Majestade” do dramaturgo André Amaro.

Serviço:

Oficina de Técnicas de Interpretação/Oficina Básica de Iniciação ao Teatro.

Local/horário: aos sábados das 17h às 19h

Idade: maiores de 14 anos

Local: Galpão Multiuso da Administração Regional da Candangolândia

Inscrições: no local – antes do início da oficina

Mais informações: 3301-9336

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s