CPI dos Transportes pode atrapalhar projeto de Filippelli para 2018

filipa

O deputado distrital Wellington Luiz propôs a criação da CPI da Saúde para investigar os últimos quatro anos e quatro meses, ou seja, inclusive a saúde no novo governo.

Mas o tiro saiu pela culatra,  o governo agiu rápido e a base aliada de Rollemberg (PSB) aprovou ontem à noite na Câmara Legislativa do DF, a CPI dos Transportes, que fará uma devassa na licitação e demais ações da pasta durante o governo comandado pelo PT e PMDB.

Ex-secretário de Transportes e pupilo de Tadeu Filippelli, José Walter Vasquez Filho, que teve o nome aprovado, por unanimidade,  para o cargo de diretor da Agência de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa), na manhã do dia 27 de novembro de 2014, pela Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Legislativa do DF, terá muito o que explicar à CPI.

Segundo informações, Filippelli não gostou nem um pouco da CPI e já trabalha para tentar colocar um relator ‘amigo’ para tentar minimizar os possíveis estragos. Afinal de contas, são várias as denúncias que envolvem o transporte durante o governo petista, e como Filippelli sonha ser candidato ao GDF em 2018,  precisa se livrar de qualquer eventual acusação, uma vez que era ele quem comandava politicamente o transporte público do DF.

Fonte: Donny Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s