Fraga esclarece ao blog do Professor Chico declaração polêmica sobre agressão a mulher na política

Fraga-de-gravata-210x300

O deputado federal Alberto Fraga, (DEM/DF), acaba de esclarecer a este blog sobre a sua polêmica declaração no Plenário da Câmara dos Deputados, na sessão de hoje (6), dirigida a deputada Jandira Feghali (PCdoB- RJ), quando afirmou que “Mulher que participa da política e bate como homem tem que apanhar como homem também”.

“Eu disse. Não quis dizer, disse mesmo que isso é verdade, mas jamais no sentido físico, e sim no sentido do debate das ideias. Nunca tive e jamais terei histórico de agressivo. Todos que me conhecem sabem que não tenho papas na língua, que falo tudo que penso, sou transparente. Mas, jamais agressivo ou desrespeitoso com alguém”.

Indagado sobre o motivo da polêmica em torno de sua declaração, Fraga disse que “acho que alguns jornalistas não acharam coisa mais interessante a publicar ou embarcaram no discurso de vítima de parlamentar e distorceram a minha fala, o que não me preocupa nem um pingo, pois quem me conhece sabe que essa coisa em mim não cola. Inventem outra!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s