Governança com discurso fracassado

piloto automatico

Parece que o Governador Rollemberg não tem motivado bem sua equipe para levantar a máquina pública. No Domingo tivemos a declaração da Secretária do Planejamento Leany Lemos, que se referiu à máquina como um avião em pleno voo, sendo cuidado para não cair. Ela diz que ainda está conhecendo o seu funcionamento.

Imaginem vocês, se algum passageiro ficaria em paz em um voo com um piloto que não conhece a máquina? Governo Rollemberg terá que arremeter a máquina por falta de visibilidade em quase todas as esferas do governo.

Quem mostrou desânimo foi o Secretário de Saúde. Apesar de se mostrar conhecedor da saúde, citando que anda bem da mente, da coluna e do coração, João Batista reclamou na coluna Do Alto Da Torre desta quinta feira. A notícia foi a Secretaria entrando em Estado de Emergência com o time montado e sob a pressão dos distritais, que trabalham para azucrinar.

Se os deputados estão azucrinando o Secretário, é sinal que estão trabalhando, já que os usuários do serviço de saúde pública do DF sofrem com o caos no sistema. Não há melhora, mesmo com um decreto emergencial nos primeiros dias de Governo Rollemberg. É secretário, o povo não anda de bem com a saúde como o sr não. Aliás, o que falta é psiquiatra, cardiologista e ortopedista que dêem jeito na tamanha falta de gestão do corpo da saúde.

A governança Rollemberg não dá conta mesmo da máquina, onde está o gás que existia para mudar tudo quando chegasse no governo? Acabou?

Quem é o piloto?

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s