Rollemberg praticando o desapego

filipa


A política se escreve com pontos nos “iiiiiis”. O que faz toda diferença na prática entre os políticos é a  chamada  barganha. 

Poderemos ter em breve o sonho oculto de Rollemberg realizado : governar com o PT e o PMDB na base do governo. Será? 

Se o governador trouxer os dois partidos, terá sete deputados novos na base aliada da CLDF, o que poderá ajudar na articulação financeira com o Palácio do Planalto. Ganhar a simpatia de Dilma  é o sonho de consumo do governador Rollemberg hoje. Segundo fontes.

O mais difícil será Rollemberg costurar com o matemático Chico Vigilante, que abriu o SIGGO e deixou a governança analfabeta na tabuada, mas com o presidente do PMDB Tadeu Filippelli tudo é possível de acontecer. 

 O restante é fichinha, já que alguns sinalizaram amor antigo à história de “sucesso” de Rollemberg ou à “sorte” que ele sempre teve de não ter adversários a sua altura nas eleições de 2010 e 2014.

Uma coisa é regra na vida pública de Rollemberg: o governador é mestre em praticar o Desapego, quem ajudou na campanha do governador faz parte da regra do político R. Rollemberg. 

Cris oliveira

Anúncios

Um pensamento sobre “Rollemberg praticando o desapego

  1. Cris, é impressionante como esse colegiado do Governo Rollemberg são burros ou se fazem de defunto para comer o c. do coveiro. Nunca em toda minha vida eu vi tanta trapalhada como venho vendo nos últimos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s