Nota de Esclarecimento Speedy DoorPol

O Blog da Cris foi surpreendido com uma nota da empresa Espeedy Door negando que o material recebido por mim no evento “Câmara em Movimento”, contendo a divulgação do sócio da Luarte calçados, administrador da cidade de Samambaia, não  foi entregue e divulgado pela empresa  no local. No entanto, o Blog da Cris apenas repassou a  informação divulgada pela empresa no local do evento. A nota será retirada somente diante de solicitação judicial porque sabemos da vericidade dos fatos. 

Segue a nota:

NOTA ESCLARECIMENTO SPEEDY DOOR-1

fotos81

A SPEEDY DOOR é a primeira empresa de mídia no Brasil especializada em divulgação com veículos elétricos e possui processo de patente, está cerca de um ano no mercado publicitário, cadastrada em várias agências do Distrito Federal e na Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM).

Fomos contratados por uma das agências que prestam serviços de publicidade para Câmara Legislativa para divulgação da Câmara em Movimento, em Samambaia. Fizemos a divulgação e distribuição do material enviado pela mesma, ressaltamos que a distribuição dos materiais gráficos disponibilizados pela agência e a vinheta que estava sendo veiculada nas caixas de som dos veículos, foram dados como bonificações para o cliente, sendo assim, a distribuição dos materiais não gerou custos para o Cliente Câmara Legislativa, conforme comprovantes fotográficos em anexo com jornal Correio Braziliense diário.

Caso comum nesse tipo de divulgação, que matem contato direto com pessoas, curiosos, somos abordados por empresários interessados no serviço, etc. Na tarde da quinta feira 18 de junho de 2015, fomos abordados pela jornalista Malu Silva que interessada nos serviços, solicitou nosso contato, pois disse que tinham interesse para alguns de seus clientes, pedindo o portfólio da empresa. Nesse portfólio, constam alguns clientes atendidos em 2014, sendo que a LUART Calçados foi utilizada como um exemplo para prospecção de novos clientes assim com existe a VIVO entre outros.

A LUART Calçados foi CASE para prospecção de clientes da SPEEDY DOOR, a Empresa fez uso de uma campanha na época da Copa do Mundo e que devido ao sucesso, utilizamos em nosso portfólio, sendo que a empresa não tem qualquer relacionamento ou vínculo político com Sr. Claudeci.

Nosso portfólio foi produzido em 2014, não sendo produzido exclusivamente para esse evento e não fizemos nenhum tipo de divulgação para LUART Calçados ou para seu sócio, administrador de Samambaia. Repetindo que não houve NENHUMA distribuição de portfólios de forma aleatória, porque o objetivo era divulgar o evento com panfletos explicativos da Câmara em Movimento. A SPEEDY DOOR entende que esse material pode e deve ser utilizado para que o mercado conheça nosso produto, e futuros clientes possam ter o conhecimento de quem são nossos anunciantes e assim formar conceito do produto e da empresa.

ATT: ALISSON DOMINGOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s