Governo Rollemberg tem cara de velho

tadeu filippelli

Quem não poupou palavras para descrever a inércia e a inoperância do governo Rollemberg foi o Presidente do PMDB, Tadeu Filippelli.

Na inserção do partido, o ex vice-governador lembrou que o atual governo justifica todos os problemas de gestão culpando o governo passado, mas que agora, após 6 meses de mandato, essa desculpa não cola mais. Filippelli disse que o novo governo tem cara de velho, e se perdeu na articulação política mostrando fragilidade.

Será que o governo está com cara de velho porque só tem nomeados dos governos passados? Uma coisa é certa: o povo anda comentando, que em má gestão, o governo Rollemberg é pior que Agnelo.

Cris Oliveira

Anúncios

2 pensamentos sobre “Governo Rollemberg tem cara de velho

  1. Somos representantes da categoria dos Distribuidores de Gás de cozinha (gás GLP) de todo o DF, fomos parceiros na campanha e acordamos a proposta de designar áreas no PRÓ-DF para mais de 300 empresas instaladas em áreas residenciais com produtos inflamáveis e com uma grande quantidade sem alvarás e impossibilitadas de adquirir por falta de áreas compatíveis e falta de áreas para industrias engarrafadoras . sendo assim solicitamos uma reunião com o governo para falar do assunto..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s