CBMDF esperando o resgate das promoções

BOMBEIROS DO DF

Os praças do CBMDF não estão nada satisfeitos com o desprezo com que o Governador Rollemberg vem tratando a categoria. Em um jantar realizado por eles no Restaurante Markro, os Bombeiros receberam os deputados Celina Leão (PDT), Dr. Michel (PP), o líder do governo Júlio César (PRB) e o Dep. Federal Izalcy Lucas (PSDB). O evento contou com a presença da FONAP (Forum Nacional Permanente de Praças dos Corpos de Bombeiros e Polícias Militares do Brasil), representado pelo seu Presidente Renilson Roma.

MAKRO LOTADO

O motivo do jantar era levar ao conhecimento dos deputados a desmotivação da tropa, que está se aposentando sem ver a tão sonhada promoção de patente. Existe um processo de seleção de sub-tenente para tenente na Lei 12086 de 2009 que não foi regulamentado, mesmo assim os deputados distritais fizeram uma indicação, assinada pelos 24 através de uma minuta, que espera a boa vontade do sr. governador, mesmo já passado o prazo previsto de 30 dias do encaminhamento para o Executivo.

Parece que o governador Rollemberg gosta de cobrar prazos do povo, mas não gosta de cumprir os já existentes em LEI. Não é por menos que o povo critica e chama o governo de Enrollemberg. Enquanto isso os servidores do CBMDF, nossos heróis  em momentos de imprevistos ou de acidentes, esperam ser resgatados antes da aposentadoria.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s