Saia da crise: Encante o seu cliente

sapatos

O Brasil enfrenta um período de crise econômica que afeta diversos segmentos da economia. Nesse segundo semestre a palavra de ordem é otimismo. É da natureza do brasileiro planejar, sonhar e acreditar que a vida pode ser diferente. Podemos recomeçar em qualquer etapa de nossas vidas, basta termos atitude. E nos negócios não seriam diferentes. O setor de bens e serviços é vital para economia e para a nossa gente. O cliente exige cada vez qualidade nos serviços, nos padrões de atendimento e novidade.

Pelo anseio de querer sempre mais, os clientes exigem inovação. E nessa onda de renovação, os empresários buscam adotar estratégias para aquecer as vendas. A AMV Calçados e Bolsas, que há quatro anos, atua no segmento de calçados femininos, bolsas e acessórios no Sudoeste, enfrenta esse gigante com inovação e a aposta da marca foi de forma positiva com a renovação de 100% do estoque para garantir visibilidade na vitrine e de encantar o olhar da clientela.

Elegância e inovação é a proposta da nova coleção “Puro Luxo” da AMV Calçados e Bolsas. O conceito é voltado para uma temporada luxuosa e iluminada, e para isso, propusemos uma cartela de cores vibrantes como: ouro, azul royal, champagne, amarelo e pink, além de degradês, que sugerem looks coloridos na medida certa.  Já para as produções que pedem cores mais básicas, peças com tons de nude, o preto e o camel foi o investimento da AMV para arrematar o visual com sofisticação.

Modelos clássicos com saltos variados, eles vêm em materiais com tons acetinados, texturas, pedrarias e pérolas. Acompanham modelos funcionais e confortáveis para o dia-a-dia como os scarpins e as rasteirinhas. Parte dessas peças das coleções trazem ainda aplicações requintadas de pedrarias e pérolas, que vem para adornar os tornozelos com muito charme.

Luxo, requinte e brilho elevam a autoestima de qualquer mulher, e também refletem na economia brasileira. Um estudo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), com base em informações da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontou que os brasileiros gastaram pouco mais de R$ 22 bilhões com calçados, em 2014, sendo as mulheres responsáveis por R$ 12 bilhões, enquanto os homens desembolsaram R$ 10 bilhões. Essa pesquisa é um termômetro para avaliarmos de que o setor calçadista é um item indispensável, tanto no guarda roupa quanto no fortalecimento da economia de nosso País.

Aline Marsal, é empresária da AMV Calçados e Bolsas

Fonte: Câmara em Pauta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s