Governo cria GT para definir regras para a concessão de novas autorizações a taxistas

Grupo terá 60 dias para conclusão dos trabalhos

 taxistas df

A Secretaria de Mobilidade instituiu, por meio de portaria publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Distrito Federal, um Grupo de Trabalho que será responsável por definir as regras para o processo de seleção de novas autorizações para taxistas. Uma consulta pública será realizada, além de uma audiência com a categoria para auxiliar o trabalho da comissão.

De acordo com o secretário de Mobilidade do DF, Marcos Dantas, a medida dará mais transparência ao processo e mais precisão na definição do número de novas autorizações que serão concedidas. “O governo entende que há uma demanda por novas autorizações, mas não podemos falar em números, neste momento. Só teremos condições de dar uma quantidade certa após o trabalho do grupo”, destacou.

A comissão será formada por cinco servidores da Semob. Eles terão 60 dias para apresentar a minuta do edital, que deve ser apreciada pelo secretário. Em seguida, o edital será publicado junto com uma nova portaria que irá instituir a Comissão de Licitação, responsável por receber e avaliar os documentos dos interessados.

Fonte: Assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s