“Vem pra rua” recebe resposta ao pressionar os deputados do DF Roney Nemer e Rogério Rosso

RONEY NEMER 1

O movimento nacional Vem pra Rua a favor do Impeachment, não anda dando espaço para os deputados se posicionarem contra o Impeachment da presidenta Dilma. Neste fim de semana, os rechaçados no facebook foram os deputados Roney Nemer (PMDB) e Rogério Rosso (PSD). O post que vem com a seguinte descrição: “Ou muda, ou não merece meu voto” mostra a vontade do povo pela saída da Presidenta do poder, e a missão dos deputados de votarem junto com a vontade do povo brasileiro.

 

O deputado Roney Nemer  (PMDB)entrou em contato com o Blog da Cris por meio de sua assessoria de comunicação para informar que o post não é verdadeiro, e que ainda não se posicionou contra o caso e nem a favor, e que sua posição virá de acordo com análise minuciosa  dos fatos de acusação e de defesa. Já o deputado Rogério Rosso deu a resposta na mesma altura dos ataques. Rosso publicou um post em seu facebook, chamando o movimento de desinformados e de robôs da internet.

 

Esperamos que os deputados da bancada do DF sejam coerentes na análise da veracidade dos fatos. A Nação Brasileira luta pela resposta que acabe com a corrupção que invadiu os poderes.

 

Cris Oliveira

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s