Celina Leão exalta trabalho de fiscalização da CLDF

deputada-celina-lec3a3o1

Celina destacou a importância da CPI dos Transportes

Ao rebater uma crítica de um veículo de comunicação local sobre o trabalho do Legislativo local, a deputada Celina Leão (PDT), presidente da Câmara Legislativa, exaltou o trabalho de fiscalização realizado pelos distritais. Para Celina, o trabalho do Legislativo não pode ser avaliado somente pela quantidade de projetos aprovados. Ela ressaltou a anulação da licitação do transporte público, fruto de uma ação popular da qual é autora e do trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Transportes.

Celina Leão destacou que o trabalho de fiscalização é hoje muito importante para o DF e elogiou muito a atuação da CPI. Segundo ela, a CPI já deu resultados antes mesmo de sua conclusão e vai permitir a revisão de uma licitação que custa R$ 1 bilhão por ano aos cofres públicos. “É graças a este trabalho que agora o governo poderá realizar uma nova licitação, de forma correta e que reduza as despesas com o sistema de transporte público”, completou.

O relator da CPI, deputado Raimundo Ribeiro (PSDB), lembrou que a deputada Celina Leão foi a primeira a denunciar problemas na licitação do transporte público. O deputado também disse que achou estranho que um grande jornal local tenha publicado uma página sobre a anulação da licitação e não tenha mencionado nenhuma única vez a CPI dos Transportes.

Raimundo Ribeiro lamentou ainda a lentidão do governo para tomar as atitudes necessárias para resolver os problemas do transporte público.

Luís Cláudio Alves – Coordenadoria de Comunicação Social
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s