Cultura: Governo Rollemberg libera 22 Milhões para cinema

Agencia Brasilia

O governador liberou 22 milhões na cultura para 72 projetos de cinema do Distrito Federal. Mas está tudo no trem da alegria. Segundo fontes, a verba será gasta sem divulgação de critérios, e o governo acredita que será um bom investimento e que o mercado deve gerar empregos.

O Secretário de Cultura deveria lançar como tema principal para os filmes: a saúde pública da capital do Brasil, que anda sendo acionada na defensoria pública 24h pelos pacientes em busca de um leito de UTI. Ou quem sabe: O socialista e o genocídio inexplicável da inoperância na Rede pública de Saúde. Vai que cola. A sugestão está aí.

Cris Oliveira

Anúncios

Um pensamento sobre “Cultura: Governo Rollemberg libera 22 Milhões para cinema

  1. Fico me perguntando onde está o diálogo com a população proposto durante a campanha. Tenho convicção que investir tamanha quantia neste projeto não seria a voz da população.
    Espero que o governador entenda que é,extremamente, necessário gastar o dinheiro para movimentar as economias das regiões administrativas, pois se continuarmos com esse nível de atividade econômica a situação tende a piorar provocando uma crise que levará as lideranças comunitárias a duvidarem de sua capacidade em conduzir nossa cidade. Governador passou da hora de anunciar medidas concretas para reverter o quadro lastimável de nossas empresas devolvendo o emprego das pessoas que lhe colocaram no poder. Acorda Rolemberg! Chega de colocar a culpa nos governos anteriores e mostre sua competência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s