HÉLIO JOSÉ DIZ QUE PARTIDOS COMO O PMDB FORAM DESONESTOS NA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT E QUE O PAÍS COM TEMER SERÁ PIOR

1AHELIOJOSEe

Dos três senadores do Distrito Federal apenas Antonio Reguffe já tem posição definida. O senador Hélio José (PMDB-DF) disse que não será “maria vai com as outras” como ocorreu com a desonesta maioria dos deputados peemedebistas da Câmara que cuspiu no prato que comeu ao votar a favor do impeachment. Ele afirmou que se Dilma cair não será Temer que vai assumir a Presidência da Republica. “Quem vai assumir é o compromisso que ele fez ao assinar com os bandidos liderados pelo Cunha e com o empresariado golpista da Fiesp”, afirmou o senador.

 

LETRA Hélio José, filiado ao PMDB há exatos 40 dias, disse que ainda não tem posição definida sobre como irá votar no processo de impeachment aprovado pela Câmara dos Deputados neste domingo (17). O processo foi encaminhado ao Senado nesta segunda-feira (18) pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo o senador, o PMDB ainda não tem uma posição definida no Senado e que a bancada ainda vai reunir para saber como irá lidar com o processo de impeachment da presidente Dilma e que a postura será bem diferente como ocorreu na Câmara.

Sobre a suposta visita ao ex-presidente Lula, nas vésperas da votação da abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, no hotel Royal Tulip, o senador Hélio José desmentiu a noticia, mas afirmou que se estivesse com Lula não haveria problema nenhum.

“Tenho uma profunda admiração pelo presidente Lula e por sua história como sindicalista e presidente do Brasil. É só pegar os oitos anos que Lula passou a frente desse país e comparar com qualquer outro governo para descobrir que ele fez muito mais pelo povo brasileiro do que qualquer outro presidente. Eu passei 32 anos no PT e não é por estar em outro partido que serei inimigo mortal de Lula e do PT. É um partido que tenho maior respeito e acho que vão chorar lagrimas de sangue para que o PT volte daqui a dois anos ao comando do Brasil após ver a desgraceira que vai acontecer neste país”, disse Hélio José.

O Radar perguntou: E se o Temer assumir?

Hélio José: “O problema é que não é o Temer que vai assumir. Se fosse seria ótimo pra nós. Quem vai assumir é o compromisso que ele fez ao assinar com os bandidos liderados por Cunha (presidente da Câmara)  e com o empresariado golpista da Fiesp. Se o Temer pudesse assumir a presidência da República com um programa do nosso partido seria excelente. O PMDB tem um programa social e é um partido que nos permite trabalhar. Mas sinto que não será assim. A tendência e piorar. Se está ruim com o PT ficará pior ainda sem o PT”.

O Senhor acha que a votação da Câmara foi injusta?

Hélio José: “Eu acho que foi profundamente injusta e desonesta. Pude ver centenas de deputados cuspindo no prato que comeu, votando pelo o impeachment como verdadeiros Judas. Eu acho que o PP, o PR e alguns outros partidos e grande parte do próprio PMDB agiram de forma desonesta. No Senado, posso garantir que a minha posição será racional e embasada em pró do país. O fato do eleitorado de Brasília em que, grande parte, é pró impeachment não vai influenciar a minha posição. A Rede Globo está tirando a racionalidade desses coxinhas que estão nas ruas. Eu quero e ver a cara dessas pessoas quando o novo governo estiver arrochando todo mundo. Quero ver esse povo no meio da rua defendendo Temer e Cunha. Eu posso até votar com Temer e Cunha, mas em cima de premissa e de compromisso e não em cima de programa imposto pela Fiesp. Não serei maria vai com as outras só porque a Rede Globo quer. Esses coxinhas não vão me apoiar nas eleições que vem”.

Da Redação Radar

LEI MAIS:

REGUFFE VOTA A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA E DENUNCIA UM “BALCÃO DE NEGÓCIOS” MONTADO NO PLANALTO PARA A COMPRA DE VOTOS

ELE É UMA ESFINGE: CRISTOVAM BUARQUE FAZ MISTÉRIO. NÃO SABE SE VAI VOTAR CONTRA OU A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s