Mentes doentes comandam a política do DF

remato santana

Até segunda ordem, o Vice-Governador Renato Santana (PSD) se colocava em notas como o inocente na história das gravações que causaram uma reviravolta na vida do Governador Rollemberg (PSB). Mas parece que o fato não é bem assim. Eis que surgiram novas gravações em que o ouvidor da Vice-Governadoria, Valdeci Marques, aparece negociando o perdão de dívidas do SINDSAUDE. Mesmo assim, Renato Santana continua discursando desconhecer os fatos.

 

O interessante na política do DF é que os padrinhos políticos sempre desconhecem seus apadrinhados, nomeados em cargos comissionados, quando eles são pegos em gravações e momentos críticos, escandalizando algum propinoduto. Na crise dos 10%, Renato Santana está muito enrolado, já que sabia o valor negociado, e tem funcionários envolvidos ligados a ele.

 

Uma coisa é certa: toda denúncia de propina tem que ser investigada. O poder na Capital do Brasil assim como no Brasil é de dar náuseas de tanta lavagem misturada em um caldeirão só. Rollemberg não acertou os ponteiros na saúde do DF, mas daí a ser o mandante de um esquema que tem até deputados envolvidos não cola para muitos, que acham que Renato Santana é a mente doente e corrupta sonhando em destronar Rollemberg, e ficar no lugar de Rei do Governo de Brasília.  Será?

 

Leia o que pensa um leitor do Blog da Cris: 

 

“Primeiramente, gostaria de lembrar que é direito fundamental a ampla defesa e o contraditório. Faço saber e ressaltar que nossa Carta Magna, também conhecida como constituição cidadã, assegura a todos os brasileiros e estrangeiros, a presunção de inocência, até que seja provado o contrário. Digo isso porque este episódio tenebroso e diabólico patrocinado pelos adversários políticos do governador Rodrigo Rolemberg, no qual atribui a ele e à primeira dama a corrupção na saúde, iniciou-se por gravações elaboradas pelo vice-governador, onde a presidente do sindicato, relata a denúncia.  Infelizmente o vice-governador há muito tempo vendeu sua alma ao diabo quando resolveu se colocar como traidor da pátria brasiliense. Isso porque o atual governo foi legitimamente eleito pela soberania popular com maioria dos votos. Assim faço saber que ao final das apurações das acusações atribuídas a um governo que ascendeu a bandeira da legalidade, a verdade aparecerá e será cruel com mentirosos e aproveitadores. Essa verdade pode tardar, mas chegará e será feita justiça. ”

 

 

Não acredito que esses fatos tenham acontecido sob o comando do Buriti. Pode ter ocorrido à sua revelia, o que é o mais plausível. Mas os urubus de carteirinhas desvirtuam até o fato do governador conceder uma conversa com uma oportunista, que em seguida, maldosamente, lhe atribui embriaguez. Isso é notavelmente sacramentar a deslealdade e a falta de ética que já toma conta de todos. Nosso país realmente precisa voltar aos valores éticos, pois estes já se perderam. Ainda há tempo de construirmos uma Brasília melhor, sem interesses pessoais, mas em luta por uma

 

Sociedade ética e legitimada na verdade, na honra e no bem comum. Como Brasiliense, me envergonho com essas pessoas mal-intencionadas, jogando Brasília na rota da lama.

 

 

Na CLDF:

 

 

Na CLDF, Renato Santana (PSD) tem total apoio da presidente da casa Celina Leão (PPS), que revoltada com Rodrigo Rollemberg (PSB) porque só tem 30% dos cargos do governo e na verdade queria 70%, sonha em ver Renato Santana ocupar a cadeira do seu antigo amigo Rollemberg POR MERA VINGANÇA. Por isso o cidadão do bem pede nas redes sociais uma investigação de verdade e sem politicagem entre os doentes pelo poder. Que o MPDFT e quem sabe até a polícia federal olhem pela Saúde do DF e a tire da UTI.

 

O retrato do Impeachment que ronda o Brasil não encanta mais os Brasileiros, que assistem Michel Temer nomear a parentada dos seus assessores nos cargos comissionados que antes eram para ser extintos. Sabemos que tudo na Política Brasileira só tem como interesse o próprio enriquecimento ilícito. A única coisa interessante nesta nova fase de crise e na fala do Renato Santana é que a propina baixou de 30% para 10%. Vergonha sem medida.

 

 

 

 

 

 

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s