Samambaia de Pantanal a cobras não sobra nada

samambaia r

A comunidade de Samambaia lamenta com profundo pesar o fato de se ter na Cidade um administrador indicado por um político com pouco acesso à população, como é o deputado distrital Júlio César (PRB). Uma das reclamações dos moradores é o fechamento do 11° Batalhão da Polícia Militar, que deve somar com Águas Claras e Taguatinga e deixar de existir na Cidade. Uma Cidade com quase 300 mil habitantes não pode ter um comando da PMDF ativo? O administrador não pode sugerir a permanência do 11 Batalhão? Falta de vontade é mato!

A Administração Regional não responde aos moradores e seus funcionários quase não atendem ao telefone, segundo fontes pioneiras da Cidade.

Outro fato vem acontecendo e assusta a comunidade local. No antigo Clube da ASEFE, que está sub judice, a festa rola solta nos finais de semana. Será que tem alvará para acontecer? Ninguém sabe.

O Blog da Cris tentou entrar em contato com a Administração Regional de Samambaia através da sua assessoria de comunicação, mas o telefone não atende. Enquanto isso os moradores assistem à desordem e à inoperância de uma Cidade que sempre teve grandes líderes e é acostumada com grandes conquistas, principalmente em época de campanha. O que não falta é voto para os políticos que caem como paraquedas na cidade.

 

Cris Oliveira

 

 

 

Um pensamento sobre “Samambaia de Pantanal a cobras não sobra nada

  1. Cris, Os moradores de samambaia irão as ruas no dia 18/09/2016 (domingo) novamente para revindicar a permanência do 11 Batalhão. Contamos com a sua ajudar para divulgação. dia 18/09/2016 as 8 horas em frente a regional de ensino de samambaia sul, de lá vamos caminhando até o batalhão.

Deixe um comentário