Estância Quintas da Alvorada sob nova direção

img-20160718-wa0104

O Condomínio Estância Quintas do Alvorada está sob nova direção. Eleita por unanimidade, a síndica Cristina Mattos começou seu trabalho neste novo momento que vive o Condomínio após 22 anos de muita luta de todos os moradores.

20160822_094945

A prioridade da nova diretoria eleita é a luta pela regularização do condomínio junto ao Governo de Brasília. Após a liminar que hoje segura o Condomínio em pé, a esperança voltou a reinar na terra do Estância. Cada agenda que a nova diretoria promove junto ao poder público, é recebida como uma conquista pelos moradores, já que o condomínio é constituído por trabalhadores que são pais de famílias e uma boa parte é servidor público, disse Cristina. Outra pauta importante desta nova equipe, composta por cinco membros, é a mudança do estatuto para o fim da reeleição.

20160828_164526

Com visão social e de sustentabilidade da área, o Condomínio colocará como um dos seus projetos a implantação da coleta seletiva e o uso adequado da água. Entre outros projetos, a nova diretoria se mostra preocupada com a preservação do meio ambiente, com a promoção da paz e com a recuperação dos condomínios, junto às famílias, em especial os jovens e as crianças, para superação do estresse sofrido com o risco de derrubadas pela Agefis.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s