GOVERNADOR RODRIGO ROLLEMBERG LIBERADA A REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA ESTRADA DO SOL

20161216_161126

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o administrador Alessandro Paiva e o Diretor Técnico da CEB Paulo Afonso estiveram reunidos no gabinete da Administração e receberam o processo de licitação da obra de revitalização e ampliação da iluminação pública da Estrada do Sol, autuado pela- RA-XXVII.

O Governador Rodrigo Rollemberg (PSB) publicou no DODF de 15 de dezembro, o crédito suplementar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) destinado à Administração Regional do Jardim Botânico em parceria com a CEB, para a citada obra.

Para o Administrador Alessandro Paiva, o momento é de grande importância para os síndicos dos condomínios e moradores do Jardim Botânico, que lutaram e reivindicaram pela obra, como um dos pontos principais a ser solucionado.

A estrada do Sol é a principal avenida do Jardim Botânico. Com 8km de extensão, liga os condomínios à DF 001. A rede colocada às pressas na época da formação da Cidade não atende mais os moradores, que agora passarão a ter uma iluminação pública com lâmpadas de LED, que em Brasília só foram instaladas na Esplanada dos Ministérios até então. “O que melhorará, e muito, a segurança da estrada e a qualidade de vida de todos que trafegam no trecho.”, disse o Administrador, que lutou pela liberação do crédito suplementar.

O Diretor Técnico da CEB Paulo Afonso informou que a obra terá início na segunda quinzena do mês de janeiro, com previsão de duração de 90 dias, podendo ter possíveis prorrogações no prazo, caso ocorra alguma adversidade.

O Administrador Alessandro Paiva e o chefe de gabinete Normando Feitosa parabenizam toda a comunidade pela obra de grande importância, e  também o Governador Rollemberg (PSB), pelo trabalho de gestão que vem desenvolvendo e pela dedicação em atender às demandas do Jardim Botânico.

 

ASCOM

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s