CLDF: BOMBANDO na Ostentação em tempo de crise

cldf

O Governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) cortou na carne as regalias da casa, que era para ser do povo, a famosa CLDF.

No corte de R$ 66 milhões divididos entre as regalias previstas pelos parlamentares, não faltaram planejamentos para viagens, contratação de empresas terceirizadas, que na maioria das vezes são de seus familiares, diárias e muita grana para material de consumo e consultorias, tudo às claras.

Chocado, o povo do DF já não vê finalidade em sustentar a casa de negociações, chamada de Câmara Legislativa.

É surpreendente saber que a Câmara Legislativa fez uma previsão cabulosa de gastos para o ano de 2017, a pura ostentação do dinheiro do contribuinte, mesmo sabendo das mazelas que vive o povo do Distrito Federal, em meio à crise de deterioração da máquina pública, surrada pela corrupção de governos que passaram e, como diz o ditado popular: Lavaram a Égua.

Se passamos por crise especialmente na Saúde Pública, a CLDF também tem sua marca depois do afastamento de parlamentares da mesa diretora por corrupção. O que fazer com a Câmara Legislativa do DF? Para o povo, está mais parecida com uma arena de teatro, com artistas e elenco de filme de aventura e ação de pixulecos.

 

Cris Oliveira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s