UBER sofre represália e fica proibido de pegar passageiros no Aeroporto

pmdf-uber

 

Após a prisão de um motorista do UBER no Aeroporto, a pressão piorou para os motoristas e usuários do aplicativo que vem sendo a solução em todo o Brasil. Na manhã desta quinta-feira 19, o Aeroporto amanheceu lotado de policiais proibindo os passageiros de se dirigirem aos carros de UBER no local.

Para o advogado Dr Herbert Alencar Cunha, a prisão do motorista e a restrição do uso do UBER no Aeroporto soaram como represália da Polícia Militar de Trânsito. Estamos esperando uma resposta do Comando Geral da PMDF e uma solução viável pacífica, para que a categoria atue e continue servindo àqueles que desembarcam no local.

Os motoristas de UBER estão unidos em uma Associação para serem recebidos pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB), principal padrinho da regularização do aplicativo no DF.

Cris Oliveira

 

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “UBER sofre represália e fica proibido de pegar passageiros no Aeroporto

  1. Depois de anos correndo dos taxistas agora temos q correr de quem deveriam nos proteger??? Já ñ basta os outros problemas de criminosos nos assaltando e até tirando a vida de nossos parceiros??? Somos apenas país de famílias trabalhadores q acordamos cedo e viramos até noites atrás do nosso ganha pão. Ñ queremos “guerra” com a polícia, aliás queremos ela do nosso lado pq a final pagamos nossos impostos para q eles nos protejam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s