Casa da Benção: Fake ligando o trilho da verdade à lista da Lava jato

missionario

Se o trilho é usado para levar o trem ao seu destino, na Igreja Casa da Benção não está sendo bem assim. No facebook do evangelista Rogério Júnior, encontramos críticas ao novo estilo da Igreja, que perdeu seu visionário Apóstolo Doriel de Oliveira. O Trilho Vencedor é uma modalidade que enriquece e aumenta o número de fiéis em São Paulo, mas o trem deve parar por lá mesmo, segundo o suposto Rogério Júnior. O Trilho, que é um estilo célula de evangelizar, não acompanha as vertentes em que a Casa de Oração foi fundada.

A Casa da Benção sempre foi reconhecida pelo mover do Espírito Santo com curas e milagres, o que deu origem ao grande ministério que é reconhecido mundialmente com suas mais de 3 mil Igrejas. Mas após o falecimento do seu fundador a coisa anda meio estranha. Parece que o “coaching” da palavra de Deus não vem ganhando muita força. Que ciclo é este que se abre na Igreja e não respeita suas origens? Essa vem sendo a pergunta de muitos que congregam na Casa da Benção.

Se Rogério Júnior é fake eu não sei, mas que ele escala os Pastores da Casa da Benção como muitos gostariam de fazer é verdade. Outro que não está nas graças do povo do ICB-DF é o presidente Missionário Jair de Oliveira. De acordo com algumas notícias, o atual presidente da ICB andou de avião demais e foi parar na lista de Eduardo Cunha. Uma coisa é certa, depois que se morre, as coisas mudam. O respeito que tinham pela fundadora Missionária Ruth, esposa do Apóstolo Doriel e fundadora da Igreja, hoje é mínimo. Mas como sabemos e cremos que Deus está no Controle, nos resta orar por essa linda história que foi consolidada e vivida por muitos.

 

Cris Oliveira

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Casa da Benção: Fake ligando o trilho da verdade à lista da Lava jato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s