Melancias serão trituradas após rejeição do texto da reforma trabalhista

melancia é bom

O senador Hélio José (PMDB) está se superando em suas atrapalhadas indecisões. Uma hora governista, outra hora oposicionista, Hélio Melancia votou contra o texto da reforma trabalhista e deixou o PMDB de orelha em pé.

O senador votou com a oposição! Não era de se esperar, mas era previsto, já que o coração de Hélio José bate forte pelos companheiros do PT.

Agora o senador espera o triturar de uma boa parte de seus assessores, que são tratados por ele como melancias. Por seguir a orientação do lado oposicionista à Michel Temer, melancias terão suas cabeças pouco pensantes cortadas de cargos importantes da esfera federal. Segundo fontes, já é dado como certo a perda dos cargos do Senador na Secretaria de Patrimônio da União-SPU. O assessor Nilo Gonsalves já foi exonerado.

Dono de algumas pequenas siglas partidárias comandadas por sua base de pré-candidatos a deputados distritais, Hélio José sonhava em ocupar o cargo do sofrido Tadeu Filippelli na presidência do PMDB, o que não prosperou. Entre melancias e butantan não existe muita afinidade.

Cris Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s