Quem é a Cris

blog da cris 5

Olá, sou  Cris Oliveira, sou Cristã/Evangélica,nasci em Brasília, fui assessora parlamentar por muito tempo, atuei com Presidente de Associação Habitacional, Prefeita Comunitária, Presidente do PMDB de Samambaia, e de quase todos seguimentos  na política participei um pouco, essa experiência me deu uma visão do que realmente é a política no Distrito Federal, quero esta passando um pouco disso aos seguidores do Blog da Cris. Estar contribuindo para o fortalecimento de uma sociedade politizada é o foco.

Gosto de falar das coisas simples da vida, mas também gosto de tudo aquilo que é sofisticado, gosto de moda, amo sapatos, maquiagem, e em especial adoro a Palavra de Deus tenho a Bíblia como o meu manual. Como Cristã sei que ainda não cheguei ao degrau necessário mas estou em busca de ser melhor a cada dia. O Blog da Cris não é uma arma contra político algum, mas com certeza temos o objetivo de ser a verdade que muitos não conhecem e esperam conhecer.

Espero que possam me acompanhar e que gostem.

Cris Oliveira

36 pensamentos sobre “Quem é a Cris

  1. Cris, parabéns pelo seu blog, Tenho você no meu face e sempre estou curtindo seus posts. Fiquei muito feliz quando li no seu perfil que, como cristã você ainda está se aperfeiçoando. É assim mesmo. Nós sempre estamos nos aperfeiçoando, aprendendo em Cristo. Me identifiquei com você quando diz que ama a Palavra, nosso alimento diário. A Paz irmã! Samy.

  2. A afinal não é um agradecimento somente meu, acho que é um agradecimento de todos aqueles que gostaria de entender a nossa politica… Você tá ajudando a entender uma politica muito escura, pra muitos brasileiros!

  3. Olá Cris.Prazer em conhecê-la. Sou o Karlão Sam aqui também de Samambaia. Gostaria de ter visto vc hoje na homenagem aos blogueiros do DF na CL pela criação do Dia do Blogueiro. Enchemos o auditório e todos os grandes blogueiros do DF compareceram. Vamos promover eventos brevemente com os blogueiros(e blogueiras também é claro) aqui em Samambaia. Creio que podemos nos unir em torno dos interesse da nossa cidade. Acompanhe aí meu blog e o nosso jornal Impares em Noticias. Sucesso. Vamos conversar?.
    carlossam.blogspot.com
    Imparesonline.com
    https://www.facebook.com/KARLAOSAM

    • Obrigada Laércio, hoje mesmo estava lembrando das lutas que vivemos na Prefeitura e contra alguns movimentos contrarios aos anseios da comunidade de Samambaia como a Usina de Transbordo de Lixo qque seria instalada na QR 119…Já lutamos muito não é? Que Deus continue nos ajudando, eu que agradeço por vc ser leitor do Blog da Cris amigo Laércio. Abraço

  4. É assim que Deus faz!!!!! Aproveite o seu hoje com muita sabedoria e como o amanhã pertence a Ele, pode esperar as surpresas maravilhosas. Fique com Deus querida.

  5. Parabéns Menina!
    Fiquei muito feliz quando acessei seu Blog.
    Muitas bençãos e graças de Deus em seu novo empreendimento.
    Abraço fraterno,
    Andréia Zemuner

  6. Cris é a única blogueira que não tende para político nenhum, e sim fala a verdade, ideal dela é melhorias nas nossas cidades, muitos homens deveriam ter a coragem desta mulher que não se vende por migalhas.

    • Obrigada Gramacho! Ser Blogueira é um desafio muito dificil, mas Deus tem segurado na minha mão para que eu prossiga! E leitores como vc e outros, que gostam do meu trabalho me fazem ficar firme no propósito de buscar o melhor políticamente. Impossível? Não nada é impossivel aos que crer como nós!
      Forte abraço 🙂

  7. Cris estou adorando seu blog.
    Aqui vai uma matéria para publicação a título de sugestão, achei muito interessante. http://www.jabasta.com.br/?p=3377
    Grande Abraço.
    Luiz Claudio

    Dia do servidor público. Porque os policiais e bombeiros militares do DF não irão comemorar?

    Porque apesar do trabalho exemplar que fazemos diariamente nas ruas do DF combatendo a criminalidade não temos o reconhecimento do GDF.

    Porque a enchurrada de críticas que sofreu a Polícia Militar do DF em razão da sua atuação legal nas violentas manifestações protagonizadas em Brasília nos dá uma idéia do que pensa a mídia e os dirigentes políticos a respeito dos policiais militares.

    Porque ver pretensos especialistas em segurança pública, políticos duvidosos e leigos se apressarem em entrar na fila para criticar o trabalho honroso da PMDF como se estes fossem exemplos de comportamento para alguém, não nos dá motivos para comeraração.

    Porque ver o comandante supremo da PMDF, o Sr Agnelo, conceder recomposição salarial a todas as categorias do GDF e retirar do rol apenas os policiais militares e bombeiros não nos dá motivos para festa. As categorias regiamente recompensadas tem sim razão para sorrir. Nós policiais não.

    Porque ter intrincheirado dentro de nossas próprias fileiras pessoas com poder de decisão para implantar melhorias para os policias militares e vê-los jogando contra a instituição e atrapalhando a vida da maior parcela sofrida da PMDF, as praças, apenas para dar vazão a um sentimento acintosamente egoísta só nos faz verter lágrimas.

    Porque ter que trabalhar nos horários de folga para complementar o contracheque enquanto todas as outras categorias devidamente valorizadas gozam de seu descanso após um dia de trabalho não é motivo de orgulho. Os policiais militares trocaram o bico informal pelo bico institucionalizado e isto não é motivo para festa.

    Porque o que mais corrói o coração dos policiais é constatar que todas estas mazelas estão ocorrerendo durante um governo que foi colocado no poder pelos próprios policiais e bombeiros militares.

    Para os policais militares e bombeiros do DF o dia do servidor só pode ser comemorado por quem trabalha nos refrigerados gabinetes do Palácio do Buriti e suas secretarias, por aqueles que acham que os policiais militares e bombeiros que trabalham na poeira, sob o sol escaldante ou na chuva, ainda tem de batalhar ainda mais para alcançar a sua dignidade.

    Tenho ainda uma centena de leviandades praticadas contra nós para elencar, porém, estas não cabem neste espaço tão pequeno. Diante de tudo isto deixo a minha mensagem de apoio e de esperança a todos os policiais e bombeiros militares. O dia do Servidor se comemora nas nossas vitórias diárias contra a criminaliade, salvando vidas e prendendo marginais, isso nos orgulha.

    – Breno Fortes

    Não há dia que sempre dure e nem noite que nunca se acabe. Tenho absoluta certeza de que sairemos deste momento de trevas em breve e então passaremos a comemorar o dia 28 de outubro com satisfação. Nossa luta em prol de reconhecimento profissional nunca acaba.

    Abraços,

    Jabá.

    Fonte: http://www.jabasta.com.br/?p=3377

  8. firme nas promessas e sempre CRIS. os policiais militares tem acompanhado seus comentários e visto que você tem sido verdadeira naquilo que você mais gosta de falar. Parabéns e DEUS te abençoe.

  9. Gosto muito das suas matérias, sempre absorvo as informações e as repasso. Principalmente sobre a política. És uma idealista como eu, queremos um mundo mais justo e solidário. Suas informações são sérias honestas e verdadeiras. Parabéns pelos préstimos à nossa sociedade.

  10. Cris, parabéns pelo site! Tenho uma importante informação. O enfermeiro e candidato a deputado distrital pelo PSB, Ivan Rodrigues é cotadissimo para o cargo de secretário do Entorno do governo Rollemberg. Ele tem um site: http://www.emdefesadasaude.com.br – não revele meu nome por favor!

  11. OLÁ CRIS. SOU BOMBEIRO DO DF E QUERO TE PARABENIZAR PELO BLOG E AGRADECER POR ABORDAR NOSSA QUESTÃO DIVULGANDO O PROBLEMA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO. GRANDE ABRAÇO !

  12. Parabéns pelo Blog, Brasília precisa e merece.
    Aproveitamos a oportunidade para convidar a todas as mães e pais do DF para conhecer uma incrível novidade, trata-se do Ônibus de festa com VIDEOGAMES, Rodas da Diversão, com ele as festas infantis e de adolescentes ganham um plus com inovação e tecnologia. Mais dessa empresa Brasiliense em http://rodasdadiversao.com.br

  13. Olá Cris,
    Paaazzzzzzz seja contigo.
    Acompanhei sua publicação sobre a inauguração do ministério Braço Forte, parabéns.
    O número do telefone dele LIGO, LIGO e nada, também LIGO pra igreja e nada, tem como conseguir?
    Sou Pastor dirigente do Pr Silas Malafaia no Rio, estou de passagem e gostaria de visitar a igreja no dia que ele estiver pregando, rsrs, conheço há dois anos no Rio na inauguração da ADVEC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s