Por que o BMG?

bicho feio



A semana promete na CLDF depois das palavras do deputado Bispo Renato (PR) a respeito do novo pacote de maldades da governança Rollemberg enviado para aprovação da casa.

O projeto coloca o BGM (Banco de Minas Gerais) como o responsável pela operação financeira feita com as dívidas do GDF denominada securitização.

A pergunta feita pelo parlamentar foi: por que o BMG e não o BRB? Segundo fontes, tais atitudes mineiras vem acontecendo no DF por causa de uma suposta aplicação financeira feita por um certo lobista nas campanhas de Rollemberg e alguns parlamentares da cidade. O que não era esperado pelo time da “mudança” é que o mineiro roeria o queijo com tanta força a ponto de bagunçar todo o Estado. Suas mentiras levaram o governo a tamanho descrédito na cidade em menos de 6 meses de mandato.

Foi-se o tempo que o mineiro comia quieto. Cabe a nós relembrar que a cidade mineira de Itajuba ficou conhecida no DF num passado não muito distante pelas operações de corrupção do bravo governador que na época acabou na cadeia.

Cris Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s